quarta-feira, 11 de abril de 2012

#IMAGINEBELIEBER CAPÍTULO 1

Quando eu tinha 12 anos morava no Brasil, um certo dia minha mãe chegou do trabalho  e me disse:
(vc):filha nos vamos mudar para o canáda porque sua avó está doente e lá não tem ninguém pra cuidar dela.
(vc):a não mãe.
   No,começo eu não gostei muito porque ia deixar muitos amigos aqui no Brasil.
   Chegando lá minha mãe me matriculou em uma escola, lá eu conheci muitos amigos:
 Eles se chamam:Ryan, Chaz,Chris,Jasmine,Miley e Demi.
 Depois  da escola fui pra casa.
    Chegando em casa, não tinha ninguém minha deixou um bilhete na geladeira e lá estava escrito assim:
 - Filha, eu e seu pai fomos pra casa da sua avó porque ela está passando muito mal,naõ sabemos o dia que vamos voltar.Bjoss

       Vou bolar uma mini festa de pijama e chamar meus amigos.
   
                                   - PENSAMENTO ON-

                                     Ai vai ser muito legal.

                             - PENSAMENTO OFF-
                           
                           Se meus pais, descobrirem eles vão me matar.

  Liguei para o  Ryan e falei:
   - Ryan vc pode dormir aqui em casa vou fazer uma festa de pijama vai ser as 18:00 hrs?
     Ele respondeu:
- Topo sim (seu nome)
Liguei para o Chaz e falei:
- Chaz vc pode vim dormir aqui em casa  vou fazer uma festinha do pijamavai ser as 18:00 hrs?
Ele respondeu:
-Topo (seu nome)
Liguei para o Chris  e falei:
-Chris pode dormir aqui em casa vou fazer uma festa do pijama vai ser as 18:00hrs ?
 Ele respondeu:
-Topo sim (seu nome) mais tenho que levar o meu primo Justin.
 Falei:
- Por   mim tudo bem.
Liguei para Jas e falei:
-Miga  pode dormir aqui vou fazer uma festa vai ser as 18:00 hrs?
 Ela respondeu:
-Posso sim (seu nome).
Liguei para Miley e falei:
-Miga pode dormir aqui em casa?
Ela respondeu:
-sim (seu nome).
Liguei  para Demi e falei:
-Miga pode dormir aqui em casa?
Ela respondeu:
- sim(seu nome)
 Derepente a campanhia toca.
 É as meninas
   Passa alguns minutos os meninos chegam.
  Primeiro vemos um filme de terror quando  o filme termina falo assim para as meninas:
Meninas vamos tomar banho?
 Elas responde:
 - Sim (seu nome).
    Jas veste essa roupa:

  Miley veste essa:

Demi essa:

(vc) essa:


 - CONTINUA..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário